segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sandy ❤

Tenho duas cadelas lindas lindas que estão comigo já há imensos anos, é a minha Nina e a minha Sandy.
A Nina é mãe da Sandy, são as minhas bonitinhas cuxies cuxies que não as trocava por cão/cadela nenhuma do mundo, são as mais fofinhas que alguém poderia ter, são mimadas, lambuças, sossegadas, brincalhonas, enfim não estragam nada e são uns amores...
Mas agora estou triste, triste porque a minha Sandy está muito doentinha, à dois dias para cá, não tem conseguido evacuar, estranho sim, tem a barriga tão inchada e tão dura, não ladra, não brinca, só quer é estar no sofázinho sossegada, e tem um olhar tão triste ...
Pois então, foi à bocado ao veterinário, e após várias cenas que houve aterrorizadoras, deve estar provavelmente a esta hora a ser operada...
Tem o tubo que liga os intestinos ao rabinho entupido, e se tivessemos esperado mais 1 ou 2 dias, teria morrido...
Estou aborrecida, gosto muito dos meus animais sinceramente é a melhor companhia que alguém pode ter na vida ! ❤❤
O custo da operação é horrivel, são 200 euros, ou seja, queixam-se de abandonar-mos os animais (ok, é a pior coisa que podemos fazer na vida é abandonar um animal e ainda para mais pelas razões mais estúpidas e ordinárias que podemos ter), mas temos que ser realistas, por mais que queiramos salvar o nosso animal, é super mas super caro !!!
E agora pagar 200 euros como? Enfim.... 
Já dizia a música dos Boss AC "Ao menos fazias-me era rico em vez de bonito"...

E aqui vos deixo a fotografia da minha Sandy linda com a dona (eu) ❤❤


 Love you Sandy ❤

2 comentários:

  1. Minha linda sei bem como é....
    Gastei muito dinheiro com os meus :(
    Eles são tudo e nada mais importa ❤❤❤

    Beijinhos
    Força e as melhoras para a Sandy ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada princesa ❤❤❤❤
      desculpa so vi hoje ❤❤❤
      Beijinhos

      Eliminar