terça-feira, 29 de julho de 2014

Cansaço ☀

Bem, sinceramente eu estou completamente cansada !!!!!
Como sabem (ou quem não sabe fica a saber) começei a trabalhar ontem (Segunda Feira dia 28) no Complexo Aquático, a tirar fotografias, dizendo eu no inicio que ia ser canja e que me ia adaptar bem, pois tirar fotografias é das coisas que mais adoro fazer !
Pois bem, não me enganei na parte de me adaptar, apenas me enganei no ia ser canja, pois estou morta das pernas !
Andar de um lado e para outro, subir e descer, tirar fotografias e passar 8 horas em pé, podem imaginar o estado das minhas pernas e para ajudar ainda tenho que estar à esturra do sol, ou seja, o meu corpo está com a marca dos chinelos nos pés, a marca dos calções nas pernas e a marca da tshirt.... Portanto sim, estou numa rica figurinha :)
Enfim, não tenho tempo nenhum para fazer pulseiras, tenho apenas 1 folga por semana e infelizmente não é aos fins de semana e olhem espero que compreendam a minha ausência, mas pelo menos fiquem contentes por mim que consegui arranjar qualquer coisa para durante 1 mês, pois isto está horrivel a nivel de trabalho.. ❤❤

Deixo-vos uma tentativa de uma fotografia de uma das piscins (aquela que faz ondas) eheh ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário