sábado, 26 de julho de 2014

Hapiness ♡



Tenho andado sem fazer nada tal como vocês sabem, no entanto hoje foi um dia particularmente especial para mim…
Eu sou uma pessoa que de pouca coisa adora fazer, digo isto porque, adoro fazer trabalhos manuais, trablhar com pessoas, adoro fazer esta história das pulseiras de elástico e uma das que ainda mais gosto é tirar fotografias, sim exactamente adoro mesmo .
Não tenho tirado fotos nos meus últimos tempos porque nem vou a sítios em que me chame a atenção para tirar fotos, mas adoro mesmo profundamente  !
E como disse anteriormente, hoje foi um dia especial, porque fui a uma entrevista de emprego em que consiste em ???? TIRAR FOTOGRAFIAS, YEEES !!!!
Exactamente, não tenho curso de fotografia, não tenho nada, mas felizmente tenho o lado positivo de trabalhar e lidar bastante bem com o público, sendo que a entrevista foi hoje e tive uma hora à experiência para verem como trabalhava, e adivinhem a melhor noticia de todas????! FUI ACEITE E COMEÇO SEGUNDA FEIRA !!!!!
OH MEU DEUUUUS !!!
Nunca pensei que alguma vez iria conseguir arranjar emprego num trabalho destes, fiquei super feliz mesmo !
O trabalho é mais part-time portanto não é todos os dias, vou ter sempre alguns dias disponiveis para vocês, mas eu preciso disto e apesar de ser só até ao fim do mês de Agosto, sempre é melhor do que continuar a olhar para as paredes...

Espero que estejam tão felizes por mim como eu estou feliz, ai ai ai ♡♡♡♡♡♡♡♡



Sem comentários:

Enviar um comentário