quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Aparelho fixo

Como muitos sabem, no mês passado coloquei no maxilar superior o aparelho fixo e a primeira cor que escolhi foi cor de rosa.
Entretanto passado um mês (sendo este mês de Agosto), fui novamente ao meu dentista para colocar os elásticos entre os dentes nos molares no maxilar inferior, resumindo, ele falou-me em usar um aparelho para alargar os maxilares, e eu fiquei tipo, poker face, a olhar para ele, e disse "a sério?"...
Enfim, começo a achar que o meu dentista me odeia lol...
Ontem dia 12 de Agosto fui então ao dentista e coloquei esse aparelho, ok, e fiz ainda a manutenção do aparelho e mudei para cor de laranja (os elásticos)...
Ok, quanto ao aparelho de alargar o maxilar, é horrivel, nunca tive espaço para a lingua, então agora muito menos, pois uso esse aparelho de alargar em cima e em baixo, e tenho a minha lingua muito magoa, não consigo comer, optimo, eu não preciso de emagrecer muito mais mas não tarda emagreco, doi-me os dentes até dizer que chega, aff -.-''
Estou a sofrer, muito mesmo...
Já agora dou-vos a novidade de que um dente de cima que estava meio de lado está quase direitinho eheh :)
É impressionante como se vê resultados rápidamente :)

Aqui vos deixo a imagem desses "ferros" como eu digo, que estou a usar :)




Sem comentários:

Enviar um comentário