quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Perguntas & Respostas ♡

Como alguns sabem e outros talvez não, fiz uma publicação na minha página em que consistia o que os meus seguidores queriam saber de mim ou a minha opinião, então aqui vai ♡

Achask o ronaldo vai fazer publicidade ao novo banco? Se acho? Talvez, ele pode ser um coração mole, e um grande jogador quando quer, mas como tem uma familia tão chula, ele é capaz de fazer qualquer coisa.

Qual a viagem de sonho? A minha viagem de sonho não tenho uma concreta, adora ir ao Hawai, Los Angeles, New York, sei lá adorava tanto ir a tanto lado e a sitio nenhum eu vou ... Não há dinheiro, infelizmente, não poderei fazer nenhuma dessas viagens, mas enfim, ao menos tenho os filmes para ver o quanto é brutal .

Acreditas no casamento? Acredito no casamento sim, acredito no amor verdadeiro, no amor que irá durar para a vida inteira, que o casal irá morrer juntos, portanto sim acredito no casamento, pois é o momento em que nos entregamos um ao outro para o resto das nossas vidas, um momento único e de muita complicidade.

Que tipo livros gostas? O tipo de livros que eu gosto é daqueles meio marados, livros de psicologia, livros que relatem histórias de pedófilias e afins, livros esses que falam dos comportamentos do ser humano quando lhe dá para fazer mal, enfim, só mesmo esse género de livros.

O que mais gostas fazer nos tempos livres? O que eu mais gosto de fazer nos tempos livres é estar ao computador, ouvir música, passear, descansar, divertir-me, e dormir, gosto muitooo de dormir :)

Ressonas mto alto?  Eu normalmente só ressono quando estou constipada por causa do nariz entupido ahah.

Suicidio e eutanasia? Comenta. Eutanásia, é a melhor forma de acabarmos com o nosso sofrimento sem nos matar-mos a nós próprios, imaginemos que temos uma doença que nos irá levar à morte, é claro que vou preferir eutanásia do que estar a sofrer até fechar os olhos, ao menos acaba  o meu sofrimento e o sofrimento dos outros de uma vez. O suicidio magoa-nos a nós e aos outros de uma forma muito mais brutalmente violenta, e que traumatiza qualquer pessoa.

Adotavas um gato preto? Com todo o gosto, lá porque é preto é um animal igual aos outros, o que acho interessante é existir pessoas que são racistas com pessoas negras, e fazer a mesma exclusão com gatos pretos, mas pronto, nunca se irá compreender o cerebro de um ser humano.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário