domingo, 13 de julho de 2014

Ausência ✰

Olá meus queridos seguidores, como estão todos vocês?
Pois eu cá vou indo, um bocado em baixo, mas sempre de cabeça erguida, problemas são assim mas irão resolver-te :) Eu acredito nisso...
Bem hoje foi o dia da vencedora do meu passatempo na página do facebook, e temos a nossa vencedora que é a Mary, Parabéns querida e espero que gostes do colarzinho ❤
Quanto ao meu aparelho, FELIZMENTE nem uma unica dor tenho tido até hoje e quanto à alimentação tenho conseguido mais ou menos comer tudo eheh :)
Pois é, eu tenho estado longe do blog, admito, mas tem sido complicado, é muita situação por resolver, é muitos stresses e tudo mais, que não tenho tido paciência, e o meu psicológico está a dar cabe da minha cabeçinha !

Espero que me desculpem a ausência, mas tentarei escrever um post todos os dias, e conto com vocês para me ajudarem, façam pergunta, do que querem saber de mim e eu farei um post a responder às vossas perguntas, o que acham? ❤

Força eu conto com vocês meus amores ❤

(podem mandar as perguntas tanto para o meu email, como para a minha página de facebook ou até mesmo aqui nos comentários) ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário