quinta-feira, 10 de julho de 2014

Modas ✿

Olá, hoje vou falar de modas ... Boa belo inicio de escrita ahah...
Pois bem, a minha pessoa desde pequena que nunca foi de modas, ya é verdade, não me perguntem porquê, porque nem eu própria sei.. Lembro-me de ser novinha e vestirem-me como uma princesinha fofinha, quando cheguei aos 12/13 anos, vestia-me à Maria Rapaz (que lindo deve ser a altura em que não me orgulho), a partir dos 16/17 anos até hoje é que me começei a vestir coisas normais, mas essas coisas normais não é nem à Dred nem à Beta é intermédio :)
Nunca tive muitas possibilidades de andar às compras e comprar tudo e mais alguma coisa, nem hoje em dia o tenho, mas sou do genero de rapariga que não liga às modas, e quando usa algo da moda já passou essa moda à muito tempo ahah, bonitoo :P
Gosto muito de usar vestido com botas ou ténis, gosto de me vestir à genero desportista para sair normalmente, sei la não tenho um estilo próprio... Tristeee lool...
Olho para todas as raparigas todas são de algum género de estilo, eu sou uma esquisita ahah...
Portanto, como estão a ver, não tenho nada de nada de interessante que nem de moda sei ahah...
Enfim eu sou assim, tanto beta como dred como desportista como sei lá uma mistura completa em mim ahah :)

Enfim, Olá eu sou a Sofia e não tenho estilo ahah ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário