quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vernizes ♡

Olááá gente boaa :) Espero que esteja tudo a correr muito bemcom vocês :D
Hoje vou falar um pouco de mim e os vernizes... Interessante não é?!
Pois, eu sou uma pessoa obssecada por 3 coisas: Malas, Capas de Telemovel e Vernizes !!!!
Porquê?  Nem eu sei... É horrivel esta obssesão que se apodera de mim ahah, eu tento resistir mas é tão dificil, e depois quando não tenho, fico tãoo aziada como os cachopos....
Adoro aqueles vernizes de cores vivaaas, florescentes e aqueles vernizes mais escuros e aqueles claros (mas nem todos), mas não gosto daqueles com brilhantes naooo isso não é para mim, não gosto mesmo...
Depois acho interessante sendo eu morena, há sempre cores de vernizes que me ficam bem, outros nem tanto...
E vocês quais as cores que mais gostam? Também têm taras por vernizes? Malas? Capas de telemovel? ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário