quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Avon *



Ora como todos ou maioria conhece, a Avon é uma marca de venda de cosméticos e outros produtos bastantes interessantes.
Para além de serem interessantes, são bons, vendo produtos da Avon, como também compro só para mim, e até agora não estou insatisfeita com nenhum produto.
Uso produtos para o cabelo (para as pontas, para ajudar a alisar) e dá muito bom resultado, ajuda bastante e gosto imenso, compro coisas para as unhas para tratar delas, produtos para os pés, entre outras coisas, e falando de preços não há nada a dizer pois para mim os preços são bastante acessíveis e para ajudar os produtos são realmente bons!
Conheço a Yves Rocher e a Oriflame, mas para mim a melhor continua a ser a Avon, pois e para além disso, tem mais outros objectos sem ser aqueles que é só cosmética, o que isso é bastante importante para mencionar.
Dito isto, aceito encomendas da vossa parte, basta dizerem os produtos que querem, que automaticamente mando-vos (quando receber a encomenda) para as vossas respectivas morada!
Portanto mais uma vez afirmo, melhor que a Avon, para mim não existe. 
Para tal aqui vos deixo a link da campanha 6, para poderem ver a revista e caso vos interesse algum produto é só contactarem-me :)

Link: http://www.avon.com.pt/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201506

 

Sem comentários:

Enviar um comentário