terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ausência ♡

Pois bem, como sabem tenho andado tempo e tempos ausente da minha página de facebook e do meu blog, infelizmente, mas tem sido bom sinal, sinal que tenho conseguido fazer alguma coisa para ganhar algum para ter as coisas que quero.
Por agora, quero pedir uma sincero pedido de desculpa a todos os meus seguidores por ter andado ausente, sem paciência para vir ao computador, tenho andado super cansada, super morta para a vida, trabalhar 10 horas é puxado para quem não está habituado como eu.. Mas infelizmente o trabalhinho de Verão acabou, significa que começei um curso de Técnico de Vendas, pode ser útil? Sim pode, visto que já fui  a uma entrevista e me perguntaram se tinha essa àrea, pois e é claro que não tinha...
Portanto estes 3 meses serão dedicados a esse curso, e para ver se finalmente acabo de tirar a carta de condução pois já me está a fazer imensa falta...
Mais uma vez peço desculpa pela minha ausência mas eu sei que vocês compreendem ♡♡♡

Sem comentários:

Enviar um comentário