segunda-feira, 7 de julho de 2014

Necessidades ❤

Opá sabem aquelas alturas em que gastam dinheiro em tudo o que têm para pagar e literalmente com vocês a nivel de saúde??
Pois bem, os meus ultimos meses têm sido assim, gastos para o dentista, arrancar sisos, por aparelho tem sido uma SECAAAAA, e claro que eu tenho necessidades visuais, tudo o que vejo basicamente quero, mas infelizmente não posso ter, mas hoje não resisti, hoje deu-me uma coisa ruim quando olhei para esta mala, ia-me caindo tudo ao chão, literalmente...
EU ACHO-A LINDAAAA DE MORREEER *.* ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Os vernizes por caso ja nao tenho nenhum ser o meu laranjinha, tive que comprar, tambem a 1€ cada um nos chineses, nao ficava mais pobre por isso, mas a mala, a mala ai jasus que até o chinês se começou a rir....

Estou completamente in love por ela ❤❤❤❤❤

Enfim tenho uma branca linda linda linda toda branquinha e pus um alfinete todo xpto da hello kitty, essa mala vai estar guardadinha porque foi a Maezinha que ofereceu a mim, e vai ser usada para as saídas à noite que realmente era mal empregada levar sempre com a sujidade e o pó...


Enfim, deixo-vos aqui a minha malinha e os vernizes ❤❤


Sem comentários:

Enviar um comentário